background background

Blog

Preparando a pele da Noiva

Imagem de capa Preparando a pele da Noiva

Então vocês estão noivos e no grande dia querem estar impecáveis. 

Mas quando devo procurar o dermatologista? Tratamentos indicados:

  • Laser + peeling no rosto, tiram aquele aspecto de pele opaca, sem viço, tornando a pele com "aspecto de cuidada" – iniciar por volta de 4 meses antes do casamento. 
  • Se houver indicação de algo que envolva agulha no rosto, como toxina botulínica (Botox®) e/ou preenchimento, há indicação de pelo menos 1 mês de antecedência.

Será que no dia vai dar um friozinho na barriga? Sim, e isso tem nome: descarga adrenérgica, que acontece graças à liberação de adrenalina que temos quando passamos por fortes emoções. 

Mas junto com todo esse sentimento bom, algumas pessoas podem apresentar o inconveniente de transpirar excessivamente, e para isso não há nada melhor que a aplicação de toxina botulinica (Botox®) nas axilas.

Indicado tanto para mulheres, quanto para homens, que poderão tirar o paletó sem constrangimento algum para abraçar os convidados, afinal toda boa comemoração é sempre cheia de muitos abraços, gargalhadas e animação festa adentro.

Depilação a laser – se você ainda não fez, aproveite para fazer antes de casar. Afinal, seu namorado em breve será seu marido, e vocês estarão mais juntinhos ainda! Além do que estar sempre pronta para vestir uma regata, shorts ou mesmo biquíni é uma liberdade que toda mulher merece!

Compartilhe:

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso .
Ainda tem dúvidas? Fale conosco!
Fale conosco

Venha conhecer
nossa clínica

Rota pelo Waze Pedir Uber